Segunda, 17 de Maio de 2021 12:33
(37)99924-8617
Regional Duas carretas

Motorista fica ferida após bater em duas carretas em Arcos; colisão ocorreu na BR-354 próximo ao povoado Córrego das Almas

A vítima foi atendida com ferimentos leves pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa de Arcos.

29/04/2021 14h35 Atualizada há 3 semanas
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: G1 Centro Oeste
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma mulher de 56 anos ficou ferida após um acidente registrado nesta quinta-feira (29), na BR-354, em Arcos. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, o carro em que a vítima estava bateu em duas carretas, próximo ao radar localizado no povoado Córrego das Almas

O veículo seguia sentido Formiga quando a carreta que vinha no sentido oposto fez uma conversão à esquerda para entrar em uma empresa de cal. A motorista do carro não conseguiu frear e colidiu na roda traseira da carreta. Após a colisão o veículo rodou na pista e bateu em uma carreta bitrem, que seguia sentido Arcos.

A vítima foi atendida com ferimentos leves pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa de Arcos. O estado de saúde não foi informado, pois o nome da vítima não foi fornecido. Os motoristas das carretas não se feriram.

 

Trabalho na pista

 

O Corpo de Bombeiros sinalizou e interditou parte da pista. Em seguida, constataram vazamento de combustível do veículo da vítima. Os militares realizaram o corte do cabo da bateria do carro, pois havia risco de um curto-circuito que poderia resultar em um incêndio.

Foi jogado serragem no combustível derramado na pista para evitar acidentes com outros veículos após a liberação da pista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias