Na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada, via telefone 190, para atender a um grave acidente de trânsito na estrada vicinal rural Araras, onde dois veículos, uma caminhonete Amarok e um Fiat Uno, colidiram frontalmente.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que as vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital Nossa Senhora do Brasil.
Os veículos envolvidos, que apresentavam danos significativos na parte frontal do lado do motorista, estavam obstruindo a via e foram removidos para o pátio do DETRAN.
No hospital, o motorista da caminhonete relatou que a colisão ocorreu devido à baixa visibilidade causada pela poeira na estrada.
Como consequência do acidente, a passageira da Amarok sofreu fratura no braço, enquanto o motorista do Fiat Uno teve fratura no quadril e perfuração no pulmão. A passageira do Uno também fraturou o braço, e outro ocupante do veículo sofreu fratura no maxilar.
A PMMG reforça a importância de redobrar a atenção ao trafegar em estradas rurais, especialmente em condições adversas, para prevenir acidentes graves.
*Polícia Militar de Minas Gerais: 249 Anos, ser essencial ao povo mineiro*.
*Agência Local de Comunicação Organizacional 63°BPM.*
Mín. 26° Máx. 40°