Sexta, 05 de Março de 2021 13:57
(37)99924-8617
Política Caixas eletrônicos

Polícia Militar realiza ‘Operação de combate às explosões de caixas eletrônicos’ na região

Conforme a Polícia Militar (PM), o objetivo da operação é prevenir explosão e ataques a agências bancárias, bem como trazer segurança à população

26/01/2021 14h53
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Jornal Cidade/Lagoa da Prata
 Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação.
Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação.

Na noite desta segunda-feira (25), o Sétimo Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) desencadeou a “Operação de combate às explosão de caixas eletrônicos” em 19 municípios região Centro-Oeste MG.

O objetivo da operação é prevenir explosão e ataques às agências bancárias, bem como trazer segurança à população com a realização de abordagens a pessoas e a veículos suspeitos, além de blitzen de trânsitos e corredores de segurança.

Conforme informações passadas pela PM, a operação contou com o efetivo de 83 militares e 35 viaturas policiais, sendo que 147 pessoas foram abordadas e destas seis foram presas.

Além disso, efetuou-se abordagem de 72 veículos, sendo dois apreendidos, bem como foi realizada a apreensão de três tabletes de maconha, um tablete de cocaína e uma pedra de crack.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias