Sábado, 23 de Janeiro de 2021 22:54
(37)99924-8617
Bambuí Lotes em Bambuí

Limpeza de lotes em Bambuí

A partir da data da publicação do edital os proprietários têm 30 dias para a realização da limpeza dos imóveis, mantendo-os livres de mato, entulho ou outra espécie de detrito.

05/01/2021 12h44
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Ascom Prefeitura de Bambuí
Divulgação
Divulgação
Neste período de verão, com chuvas, sol forte e altas temperaturas, a vegetação cresce rapidamente e é preciso manter lotes, quintais, ruas, calçadas e praças limpos e livre de lixo, de entulhos e de vegetações para evitar a proliferação de animais e insetos que podem causar doenças. Esta é uma ação que precisa ser feita por todos, moradores e órgãos públicos.
A Prefeitura de Bambuí publicou no dia 28 de abril o edital de notificação para os proprietários de imóveis na área urbana do município para a limpeza de lotes, edificados ou vagos. Assim, todos os proprietários de imóveis estão notificados com a publicação deste edital nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura, rádios e tvs.
A partir da data da publicação do edital os proprietários têm 30 dias para a realização da limpeza dos imóveis, mantendo-os livres de mato, entulho ou outra espécie de detrito.
Vencido o prazo para a limpeza haverá penalidade para o proprietário que não cumprir a notificação. Em caso de reincidência a penalidade será cobrada em dobro, ficando o proprietário sujeito a inscrição em dívida ativa e a imediata execução judicial.
A Prefeitura de Bambuí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está fazendo a capina e limpeza dos lotes da administração pública.
Faça a sua parte. Limpe o seu lote e quintal.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias