Domingo, 24 de Janeiro de 2021 00:06
(37)99924-8617
Regional Em Formiga

Corpo de Bombeiros realiza salvamento de Animais em situação de risco

Em caso de animais em situação de risco ou perigo, ligue imediatamente para o Corpo de Bombeiros Militar, através do telefone 193

04/01/2021 10h31
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Portal Arcos
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação

No último dia do ano de 2020, os Bombeiros militares do 5º Pelotão de Bombeiros em Formiga realizaram o salvamento de três gatinhos que estavam em situação de perigo.
 

A primeira ocorrência ocorreu por volta de 13h00min, na Rua Manoel José Neto, bairro Santo Antônio em Formiga-MG onde os militares conseguiram retirar a grade do bueiro e salvar dois filhotes que estavam presos na tubulação da rede pluvial. O Cabo Lucas, componente da Guarnição de Bombeiros adotou os animais, oferecendo lar e comida para os mesmos.



O segundo atendimento ocorreu por volta de 17h15min no Condomínio Nautico Furnastur, onde os militares foram acionados para salvar um gato que estava preso no alto de uma árvore de aproximadamente 8 metros e não conseguia descer. No local, os militares utilizaram uma escada e equipamentos de resgate e salvamento em altura para alcançar o felino, o qual estava em um local de difícil acesso, em meio a vários galhos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias