Domingo, 24 de Janeiro de 2021 00:33
(37)99924-8617
Regional Ocorrências policiai

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela PMMG no último final de semana

.

28/12/2020 10h26
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Portal Arcos
ACO / 63º BPM
ACO / 63º BPM

Às 07 horas de sábado (26), militares compareceram à praça Floriano Peixoto, onde uma moto com dois ocupantes havia se chocado contra uma árvore após o condutor, de 18 anos, praticar várias manobras perigosas pela área central da cidade, empinando o veículo e atravessando cruzamentos em alta velocidade. Ele não possui carteira de habilitação e foi preso em flagrante após ser encaminhado ao hospital para ser medicado por causa de alguns ferimentos no rosto. A moto teve danos generalizados e foi apreendida.

 

E na manhã de domingo (27), a Polícia Militar fez contato com o proprietário de um restaurante situado às margens da BR-354, altura do bairro Calcita, o qual informou que quando chegou ao estabelecimento, por volta das 07h30, percebeu todos os itens do estoque revirados, constatando o furto de vários materiais, como caixas de chocolates, balas, chicletes, dezenas de quilos de carne e outros utensílios. Os militares tiveram acesso às filmagens das câmeras de segurança do local e reconheceram dois autores, ambos ex-presidiários. Iniciou-se o rastreamento e ambos foram localizados e presos. O material furtado encontrava-se na casa de um outro cidadão, no bairro Calcita, também já conhecido no meio policial pela participação no crime. Ele também foi detido. Ao todo foram apreendidos R$ 98,00, uma bucha de maconha, três sacos contendo carnes congeladas e dois sacos com chocolates, balas, chicletes e panetones. Os três autores, de 34, 35 e 43 anos, foram conduzidos à delegacia de Formiga pelo cometimento dos crimes de furto e receptação. Após a ratificação do flagrante, eles seguiram, mais uma vez, para o presídio.

 

Também foram registradas ocorrências de menor gravidade, como perturbação do sossego, ameaça, uso e consumo de drogas e algumas infrações de trânsito.

 

Nas cidades de Pains e Iguatama não foram registradas ocorrências de destaque no período.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias