Domingo, 24 de Janeiro de 2021 00:45
(37)99924-8617
Regional Prefeito eleito

Um dia após ser diplomado, prefeito eleito em Tapiraí morre em acidente na BR-262 em Moema

Ronaldo Cardoso do DEM perdeu o controle da direção, bateu em um caminhão e caiu em uma ribanceira na noite de quinta-feira (17). Condutor do outro veículo teve ferimentos leves.

18/12/2020 10h43
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: G1 Centro Oeste
PRF/Divulgação
PRF/Divulgação

O prefeito eleito nas eleições municipais de 2020 na cidade de Tapiraí, na região Alto Paranaíba, morreu na noite de quinta-feira (17) em um acidente na BR-262, em Moema. Ronaldo Cardoso (DEM) teve 995 votos, 59,47% do total. Um dia antes ele tinha sido diplomado para o próximo pleito. A Prefeitura e a Câmara ainda não se manifestaram sobre o assunto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ronaldo seguia sentido Bom Despacho a Luz, quando no Km 497,7 no perímetro do município de Moema, perdeu o controle da direção atingiu uma barra metálica de proteção lateral da pista e foi para contramão onde bateu de frente com um caminhão que seguia na direção oposta.

Com o impacto da batida, o veículo do prefeito rodou na pista e caiu de um barranco de aproximadamente quatro metros de altura. O caminhão parou após bater em uma árvore na faixa de domínio.

O político não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o condutor do caminhão, um jovem de 24 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Bom Despacho. O estado de saúde dele não foi informado.

A perícia da Polícia Civil da cidade de Bom Despacho esteve no local do acidente e fez os trabalhos de rotina.

A previsão é que o corpo chegue à cidade nesta tarde. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Ronaldo Cardoso, prefeito eleito em Tapiraí, durante campanha — Foto: Reprodução/Facebook

Ronaldo Cardoso, prefeito eleito em Tapiraí, durante campanha — Foto: Reprodução/Facebook

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias