Sábado, 23 de Janeiro de 2021 23:01
(37)99924-8617
Regional Afogamento

Afogamento é registrado no Parque Aquático em Arcos

Um funcionário que estava no local e que possui preparo e conhecimento para salvamentos, ao ver a vítima desaparecendo na água, mergulhou e conseguiu efetuar o resgate

14/12/2020 12h22
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Arcos Notícias
Divulgação
Divulgação

Na tarde de sábado (12), o Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento de um afogamento, no Parque Aquático Adriano Carlos de Oliveira (Prainha da Dona Hilda) em Arcos.

De acordo com a Assessoria dos Bombeiros, ao chegarem no local, os militares já encontraram a vítima fora da água porém inconsciente.

Ainda de acordo com os militares, um funcionário que estava no local e que possui preparo e conhecimento para salvamentos, ao ver a vítima desaparecendo na água, mergulhou e conseguiu efetuar o resgate, acionando os militares logo em seguida.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Arcos, fizeram o atendimento pré-hospitalar no local e conduziu o homem , que não teve a idade informada, até o Pronto Socorro Municipal de Arcos, ficando sob os cuidados da equipe médica.

Parabéns ao funcionário municipal Cássio Peixoto (Cassinho), que mais uma vez, evitou que uma tragédia acontecesse naquele local e parabéns aos Militares do Corpo de Bombeiros, que agiram rápido no atendimento pré-hospitalar.

O Corpo de Bombeiros orienta:

Procure sempre local onde exista a presença de guarda vidas ou Corpo de Bombeiros; procure um local seguro e apropriado para seu laser; não entre em águas poluídas ou em locais onde há aviso de perigo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias