Sábado, 23 de Janeiro de 2021 22:56
(37)99924-8617
Minas Gerais MG-050

Em cinco minutos, Polícia Rodoviária registra dois acidentes na MG-050

Os veículos envolvidos foram uma caminhonete VW/Saveiro de Itaúna e um Hyundai / I30, de Capitólio.

14/12/2020 10h38
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Tapiraí Mgtv
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada na manhã do último sábado (12) para atender dois acidentes na MG-050, no município de Pedra do Indaiá. Os acidentes foram registrados em um intervalo de cinco minutos, praticamente no mesmo lugar, na altura do KM 167. 

Os veículos envolvidos foram uma caminhonete VW/Saveiro de Itaúna e um Hyundai / I30, de Capitólio.  Os veículos seguiam no sentido Formiga para Divinópolis.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o primeiro acidente aconteceu por volta das 07h10, quando o motorista da caminhonete, de 24 anos, ao realizar uma curva, deparou com um outro veículo que transitava no sentido contrário, efetuando uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização e no instante em que desviou pra não colidir frontalmente, perdeu o controle, saiu da pista, bateu contra uma árvore e tombou.

Devido ao impacto o motorista sofreu ferimentos leves, foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital de Formiga.

O segundo acidente aconteceu por volta das 07h15, quando o motorista do Hyundai perdeu o controle direcional do veículo na mesma curva do acidente anterior. O carro derrapou no asfalto, saiu da pista, escorregou na grama e capotou.

Devido ao impacto, o motorista de 24 anos e um passageiro de 29 anos, sofreram ferimentos leves, foram socorridos pelos militares do Corpo de Bombeiros e também foram encaminhados para o hospital de Formiga. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias