Domingo, 24 de Janeiro de 2021 00:50
(37)99924-8617
Regional Arcos e Formiga

Colisão entre carro e caminhão deixa uma vítima fatal na BR354 entre Arcos e Formiga

Um dos veículos era pilotado por um sargento do exército brasileiro

01/12/2020 14h21
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Portal Arcos
Reprodução/WhatsApp
Reprodução/WhatsApp

Na madrugada de hoje (01), por volta das 00:10h, uma colisão lateral entre carro e caminhão deixou uma vítima fatal na BR354 na cidade de Formiga.

 

Segundo informações da polícia rodoviária, chovia muito forte no momento da batida e ao passar pelo KM 488 da referida BR, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção do veículo e se chocou contra um barranco voltando para a pista invadindo a contramão e vindo a colidir na lateral esquerda de outro veículo que era pilotado por um sargento do exército brasileiro da cidade de Brasília - DF.

 

Devido ao impacto os dois veículos foram parar fora da pista.

 

O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves, mas recusou atendimento médico, já o condutor do Civic, que é 1° sargento do exército brasileiro, de 40 anos, lotado em Brasília/DF, mas natural e residente em Três Corações/MG, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital de Arcos, por usuários da via que passavam pelo local, juntamente com sua filha de 20 anos, também residente em Três Corações/MG, que já deu entrada no referido hospital sem vida. A esposa e outra filha do condutor do Civic de 10 anos sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o mesmo hospital pelo SAMU de Arcos.

 

O local do acidente foi liberado após perícia policial, o veículo do militar foi removido para o pátio do socorro, ficando a disposição do proprietário e o caminhão ainda seria retirado do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias