Quinta, 26 de Novembro de 2020 01:00
(37)99924-8617
Bambuí Estupro vulnerável

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável

De acordo com delegado responsável pelo caso, Patrick Carvalho, as investigações começaram a partir de uma denúncia feita pela mãe da vítima.

06/11/2020 09h40
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Bambuí News
Divulgação
Divulgação

APolícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa quarta-feira (4/11), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 50 anos, na cidade de Bambuí. Ele é investigado por estupro de vulnerável contra uma criança, de 7 anos.

De acordo com delegado responsável pelo caso, Patrick Carvalho, as investigações começaram a partir de uma denúncia feita pela mãe da vítima. Em depoimento, a criança relatou os abusos cometidos pelo suspeito, namorado da mãe. “Durante o cumprimento do mandado, o investigado foi preso em sua residência. Questionado sobre os fatos, ele negou as acusações”, explicou Carvalho.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da Justiça, e as investigações prosseguem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias