Quinta, 03 de Dezembro de 2020 10:44
(37)99924-8617
Minas Gerais Carro Forte

Capotamento de Carro Forte em Carmo do Cajuru.

Ao chegarem no local as equipes encontraram quatro vítimas, todas do sexo masculino. Um deles já estava em óbito, foi ejetado do veículo.

16/10/2020 17h36
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Samu Oeste
Samu Oeste
Samu Oeste

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:36 desta sexta-feira (16), para atendimento de um capotamento de um carro forte, na Estrada que dá acesso a Carmo do Cajuru, próximo ao lixão.

Foram empenhadas a Unidade de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Divinópolis.

Ao chegarem no local as equipes encontraram quatro vítimas, todas do sexo masculino. Um deles já estava em óbito, foi ejetado do veículo.

A USA fez o atendimento de um homem, de 39 anos. Estava consciente e com escoriações.

A USB fez o atendimento de outro homem, de 38 anos. Estava consciente e com escoriações.

E um outro homem, sem idade identificada, estava consciente, queixando dor nas costas e com ferimento na orelha esquerda, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. 

Receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e as equipes seguiram em comboio para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

A Polícia Militar também estava no local e a Perícia foi acionada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias