Quinta, 26 de Novembro de 2020 01:33
(37)99924-8617
Regional Chuva e vento

Após chuva forte e ventos, Corpo de Bombeiros é acionado para reparar estragos pela cidade de Arcos

Diante ao grande número de chamados a equipe priorizou os atendimentos que acarretavam risco as pessoas

15/10/2020 12h17
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Portal Arcos
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Durante plantão operacional do dia 14 de outubro de 2020, a cidade de Arcos foi atingida por uma forte pancada de chuva e fortes ventos, causando inúmeros danos na cidade. Por volta das 16 horas e 30 minutos, os militares foram acionados inúmeras vezes para atendimento a ocorrências de queda de árvore que impediam o trânsito de veículos, fiação energizadas com risco de eletrocussão e um desabamento. 

 

Diante ao grande número de chamados a equipe priorizou os atendimentos que acarretavam risco as pessoas. Sendo assim, locais que apresentavam risco de eletrocussão foram isolados e feito contato com a equipe da Cemig. Posteriormente, os militares deslocaram para desobstrução de pista causado por queda de árvores, sendo realizado o corte e liberando o acesso e trânsito de veículos dos locais.

 

Além disso, os militares também realizaram vistoria em local de desabamento, não sendo encontrado nenhuma vítima ou maiores riscos as pessoas.


Mesmo com o grande número de incidentes não foi registrado nenhuma vítima do ocorrido.

 

Em caso de urgência e emergência, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais estará disponível 24 horas por dia para atendimento a população mineira. Disque 193.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias