Quinta, 03 de Dezembro de 2020 11:07
(37)99924-8617
Regional Morrem afogados

Em Formiga: Dois homens morrem afogados neste sábado

Os dois homens, com idades de 30 e 22 anos foram atendidos pelo SAMU e encaminhados para os hospitais da cidade

05/10/2020 16h08
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Iguatama Agora
Reprodução
Reprodução

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:40 deste sábado (03), para atendimento de um afogamento, em Furnas, Formiga.

O Corpo de Bombeiros chegou primeiros ao local e foi prestando os primeiros atendimentos até a chegada da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga.

Ao chegar no local a equipe continuou com as manobras de ressuscitação por uma hora, porém sem sucesso.A vítima, um homem de 30 anos, não resistiu, vindo a óbito. O corpo foi encaminhado para a UPA de Formiga.

2º Afogamento

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu outro chamado às 16:37 deste sábado (03), para atendimento de um afogamento, na Lagoa Do Josinos, em Formiga.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga encontrou a vítima, um homem jovem, de 22 anos. Estava inconsciente, em Parada Cardiorespiratória. Populares já realizavam massagem de ressuscitação cardiopulmonar.

A equipe assumiu as manobras e o encaminhou para a Sala Vermelha de Formiga.

Segundo o portal Últimas Notícias de Formiga, o homem de 22 anos também não resistiu e faleceu  após o resgate, os corpos ainda encontram-se nas unidades de saúde em Formiga, UPA e Santa Casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias