Quinta, 26 de Novembro de 2020 01:42
(37)99924-8617
Bambuí Não voltam agora

Aulas presenciais não voltam agora em Bambuí

As atividades remotas, contudo, permanecerão sendo disponibilizadas aos estudantes da rede municipal de ensino

28/09/2020 15h08
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Ascom Prefeitura de Bambuí
PMB
PMB
As aulas presenciais em Bambuí não voltarão enquanto não houver uma segurança de saúde, para que não aconteça aumento do número de casos de Covid-19 e, consequentemente possíveis mortes. A decisão foi tomada em conjunto pelas secretarias municipais de Educação e Saúde, tendo sido baseada e respaldada em orientações da Organização Mundial de Saúde e do Ministério da Saúde para a prevenção à pandemia do coronavírus.
Segundo as autoridades, ainda não é o momento para o retorno consciente dos alunos às aulas presenciais. Um dos fatores preponderantes para a decisão da Prefeitura é a impossibilidade de proporcionar uma estrutura de segurança de saúde adequada para atender os protocolos vigentes.
As atividades remotas, contudo, permanecerão sendo disponibilizadas aos estudantes da rede municipal de ensino, garantindo a permanência do vínculo entre aluno, escola e família.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias