Quinta, 03 de Dezembro de 2020 10:53
(37)99924-8617
Regional Câmara de Arcos

Concurso público para Câmara de Arcos tem atividades retomadas e reabertura das inscrições

Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de outubro e prova está marcada para o dia 1º de novembro.

23/09/2020 13h53
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: G1 Centro Oeste
Câmara de Arcos/Divulgação
Câmara de Arcos/Divulgação

O concurso público para o preenchimento de vagas na Câmara de Arcos teve as atividades retomadas e a reabertura das inscrições. A prova estava marcada para os dia 29 de março, mas foi adiada em razão das medidas preventivas de enfrentamento ao coronavírus.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de outubro no site do Instituto Consulplan, banca organizadora do concurso. A prova está marcada para o dia 1º de novembro.

A Câmara informou os candidatos que fizeram a inscrição e não quiserem mais participar do concurso terão o valor pago pela taxa de inscrição devolvido. Eles deverão preencher um formulário disponível no site da banca organizadora do concurso.

Vagas

Serão seis vagas para profissionais com nível fundamental incompleto, médio e superior. As oportunidades são para 30h semanais com salário até R$ 3.252,05.

As vagas serão para advogado da mesa, assistente de comunicação, contador, auxiliar de contabilidade, auxiliar de serviços.

A provas serão aplicadas nos períodos da manhã - auxiliares de contabilidade e serviços - e tarde - advogado da mesa, assistente de comunicação e contador.

Será aplicada uma prova objetiva de múltipla escolha para todos os cargos e prova discursiva para o cargo de advogado da mesa diretora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias