Terça, 24 de Novembro de 2020 15:46
(37)99924-8617
Bambuí Busca/apreensão

Polícia Militar cumpre mandado de busca/apreensão, e prende um homem e apreende uma adolescente por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O autor foi preso em flagrante delito e sua esposa menor infratora, apreendida em flagrante de ato infracional, ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Formiga

17/09/2020 13h03
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: ACO / 63º BPM
ACO / 63º BPM
ACO / 63º BPM

Um casal, sendo um homem de 24 anos e uma adolescente, de 16 anos, foi preso/apreendida pela Polícia Militar na tarde de Quarta-feira (16) pelo envolvimento com drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles estavam no interior da residência onde moram, local este que com o apoio da Polícia Civil foi cumprido um mandado de busca/apreensão. 

Após denúncias dando conta de que um homem residente a Rua José Soares da Silveira, Bairro Campos,  encontrava-se de posse de uma arma de fogo e na prática de intenso tráfico de drogas no Bairro Campos, foi desencadeada uma operação de combate ao crime.

Com base nas denúncias,  os Policiais Militares, munidos de um mandado de busca/apreensão, deslocaram até ao local denunciado, sendo que os militares  ao chegarem na residência do autor, perceberam que o homem entregou algum objeto suspeito para sua esposa, a menor infratora.

Com o apoio da Polícia Civil, foram realizadas buscas no interior da residência,  sendo encontrado em poder  da menor infratora, aproximadamente 50 (cinquenta) pedras de Crack. 

Em continuidade as buscas foi encontrado dentro de um manto que cobria o filho recém-nascido do casal, um invólucro plástico contendo pequena porção de maconha. 

No quintal da residência foram encontrados seis buchas de maconha embaladas prontas para comércio, quatro pés de maconha e uma arma de fogo tipo revolver  calibre 32, marca taurus,  capacidade seis tiros e dois cartuchos intactos que se encontrava dentro de um tubo de PVC, escondidos em meio a um bambuzal.

Também foram encontrados R$ 72,00 (setenta e dois) reais em dinheiro e um aparelho celular de procedência duvidosa de propriedade do autor.

O Conselho Tutelar local foi acionado e tomou as providências cabíveis devido a situação da criança e da menor infratora. 

O autor foi preso em flagrante delito e sua esposa menor infratora, apreendida em flagrante de ato infracional, ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Formiga,  juntamente com todo material ilícito (dinheiro, drogas, celular, revolver, cartuchos e plantas) que foram apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias