Terça, 26 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Bambuí - MG

Esportes Cruzeiro

Belletti comenta volta do Cruzeiro ao Independência e ressalta importância da torcida

Raposa enfrenta o CSA no próximo domingo (26), em Belo Horizonte, pela Série B

20/09/2021 às 09h24
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Rádio Itatiaia
Compartilhe:
Divulgação/ Arena Independência
Divulgação/ Arena Independência

Após o empate por 1 a 1 com o Vasco em São Januário, o Cruzeiro pensa agora no seu próximo adversário: o CSA, no domingo (26). Diferentemente das duas últimas partidas em que o clube foi mandante, quando realizou os jogos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, dessa vez o confronto será no Independência, a nova "casa" que a Raposa escolheu para atuar em Belo Horizonte.

Juliano Belletti, que comandou o time celeste no último jogo, comentou sobre a volta do time ao estádio. Segundo ele, o mais importante é criar um ambiente favorável para o Cruzeiro alcançar suas vitórias, seja no Mineirão, no Independência ou na Arena do Jacaré. Neste sentido, o ex-jogador destacou a necessidade do apoio da torcida.

"Aqui, o que a gente se preocupa tanto é com o ambiente que a gente pode criar a favor do nosso time, independente do estádio. Porque a gente não vai conseguir voltar para a Série A sozinho, a gente precisa muito do apoio do torcedor. E sendo em Sete Lagoas, no Independência ou no Mineirão, a gente precisa muito do torcedor. E agora dessa vez, no Independência, vamos lá, com confiança, pressionando o adversário, incentivando o nosso time, em busca do nosso objetivo e cumprindo a nossa missão", afirmou.

Belletti também valorizou o ponto conquistado pelo Cruzeiro no último minuto da partida contra o Vasco e disse que, apesar do empate, o time não mudará o seu foco, que é a busca por uma vaga no G-4.

"A gente tem uma missão aqui, que é devolver o Cruzeiro ao lugar que lhe pertence, que é a Série A. A gente tem que tirar proveito desse ponto conseguido aqui. E a gente vai em busca do nosso objetivo, não vai desistir em nenhum momento. Os jogadores têm ciência disso, que o caminho é árduo, é difícil, mas o que todo mundo tem que concordar comigo é que é um time que nunca desiste. Que nunca abre mão de persistir e de lutar".

O Cruzeiro ocupa o 13º lugar na tabela, com 31 pontos. O CRB, atual quarto colocado e que fecha a zona de classificação para a Série A, tem 41 pontos, mas ainda não jogou nesta rodada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bambuí - MG Atualizado às 23h47 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Qua 26°C 18°C
Qui 29°C 17°C
Sex 29°C 18°C
Sáb 29°C 15°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias