Quarta, 04 de Agosto de 2021 02:50
(37)99924-8617
Minas Gerais Triângulo Mineiro

Corpo de mulher é violado e tem genitália cortada em cemitério no interior de Minas

Caso foi registrado no distrito de Flor de Minas, em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro

14/07/2021 10h43
Por: TVI (MTB 0020533/MG) Fonte: Rádio Itatiaia
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A violação foi descoberta por um servidor público, que presta serviço de manutenção no cemitério. Ivanildo Freire relata ter se assustado ao constatar o túmulo aberto. "Quando passei no corredor, pensei que fosse alguém me assustando. Meu chefe ligou para o prefeito da cidade, que acionou a polícia."

A Polícia Militar constatou a violação do cadáver. O cemitério não possui câmeras de segurança e não há testemunhas do crime. Com isso, não há, até o momento, suspeitos. 

Conforme o delegado Luiz Antônio Minas, da Polícia Civil, a perícia inicial constatou a retirada da genitália do corpo. 

Pai da vítima, João Batista Pereira, falou com a reportagem. "Ela estava toda fora do caixão, com as partes íntimas cortadas. Do jeito que fizeram, largaram e foram embora. Isso não deve ser feito com um ser humano", desabafou.

A vítima era natural do distrito de Flor de Minas, mas morava em Ituiutaba, também no Triângulo Mineiro, onde trabalhava como vendedora.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias